sábado, 27 de Abril de 2024  12:18
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
01-06-2011

Candidatos em contacto directo com empresas e população.


Na campanha para as Legislativas, O CDS visita empresas de Anadia ao longo desta manhã. Ao início da tarde, às 14h00, a lista de Paulo ...

Na campanha para as Legislativas, O CDS visita empresas de Anadia ao longo desta manhã. Ao início da tarde, às 14h00, a lista de Paulo Portas e Raúl Almeida vai estar em São João da Madeira.

A candidatura da CDU inicia as acções de campanha desta quarta-feira, às 9h30, em contacto com população no mercado de Albergaria. Segue-se a distribuição de folhetos informativos e contacto com trabalhadores em Sever do Vouga, ao meio-dia. Os candidatos afectos à CDU vão passar por Aveiro, Águeda, SM Feira, Ovar e Oliveira de Azeméis.

O BE começa o dia com uma conferência de imprensa em Santa Maria da Feira. Terá contactos de rua com a população e com trabalhadores das fábricas de todo o distrito. À tarde haverá contactos com a população em Vale de Cambra e São João da Madeira. Finalmente, a noite é aproveitada para distribuir folhetos informativos.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®